sexta-feira, 20 de novembro de 2009

desculpe pelo buzz

a nymag está inlove com a blake lively. dia 11 eles fizeram uma matéria sobre o cabelo dela, dizendo que o "serena" seria o novo "rachel". daí no dia 16 eles fizeram uma brinks, falando que cabelos que nada! o destaque da blake seria a COMISSÃO DE FRENTE. ela não é peituda, fato, mas peito não precisa ser grande para ser bonito e a ideia do artigo vem muito do fato da blake adorar um decotezinho, né.

interessante a onda de comentários negativos. primeiro que sempre tem gente pra chamar de vagaba, tanto a blake quanto a serena, de maneira intercambiável. durante o emmy esse ano foi pretty much isso, de vagaba pra baixo, num fórum que eu estava. aí aparece uma comentarista (queen b) pra dizer que cabelo loiro e longo não é um LOOK. olha, eu entendo seu ponto, mas se você não acha esse cabelo abaixo MÁGICO xápralá. você nunca vai entender o ponto da matéria ou de todas as postagens sobre como conseguir o cabelo e tudo o mais. simplesmente existem essas cheerleaders da blair que levam pra fora da ficção (além de aloprarem bastante, e ultimamente com muito material, na ficção rs) e ficam pertubando, falando que não sabe atuar, que isso, que aquilo.

eu entendo que em certo nível é impossível não ficar comparando. é O SER HUMANO, sempre vai ficar pensando serena ou blair, damon ou stefan, modern family ou community. faz parte do jogo. mas vocês são muito enjoadinhas, viu, blairmaniacas. e repito que eu gosto da blair, apesar de ultimamente estar dificil de aguentar a vibe 12 anos dela, e também da leighton, que segue sendo muito improvável e muito brinks, ao mesmo tempo. e sim, também acho que ela atua melhor que a blake - apesar de achar que as duas são muito adequadas para os papéis que fazem. não sejam tão loucas, inseguras, raivosas e eu não preciso ficar groupiando aqui ok? XOXO

ps - fica faltando um artigo sobre as PERNAS, paz.