segunda-feira, 12 de março de 2007

off topic

hoje fiz uma coisa chamada revolução solar. pelo que entendi, como o sol não faz um movimento circular exato, o que conhecemos como aniversário nem sempre vai ser na exata hora de nascimento, às vezes nem no mesmo dia. a partir desse momento, começa seu "ano pessoal". o meu irá começar esse sábado, às 10h17m. estava estranhando as conjunções do céu em relação a mim (astrologicamente falando). todos envolviam animação, bons momentos profissionais, discernimento etc. um deles dizia: "É curioso observar, Caroline, como muitas vezes passamos dias, às vezes até meses e anos mergulhados numa chateação ou ressentimento. Remoemos aquilo, até que de repente - bum! - a coisa passa. Em geral, são nos ciclos positivos de Marte com a Lua que a pessoa simplesmente "espana a poeira" e se livra de emoções chatas que não lhe servem mais. E este momento, para você, é agora! Daí a importância de, neste momento, conhecer gente nova, permitir-se trocar emoções com os outros, fazer coisas que lhe dão prazer. É um bom momento para o intercâmbio de sentimentos, para a expressão das emoções, sobretudo com as pessoas mais íntimas, da família, os amigos mais chegados, ou os amores."

as minhas coisas não estão passando. não que esteja ressentida, mas certamente não estou espanando porra nenhuma. na realidade, hoje senti com toda força que botei o pézinho no inferno astral. como é possível estar no inferno astral e receber esses trânsitos no email? é brinks?

daí vou ler a tal da revolução solar. começa falando que o meu signo dominante esse ano é gêmeos. pqp, já vi que isso não vai dar certo. segue falando que isso quer dizer que tenho que me valer da comunicação, que vou conhecer muita gente interessante... gêmeos deve ser a parte mal resolvida da minha tríade astrológica (peixes-touro-gêmeos), porque além de ser o signo mais ambíguo de todos e que mais me deixa confusa, não devo saber lidar com isso. sei lá. isso parece brinks dos astros, porque estou na fase mais enjoada das pessoas ever. conversei com thiago um dia desses sobre como não estou realmente a fim de conhecer ninguém. fechei as cotas pra amigos. falei pra ele que tinha medo de enjoar dos meus amigos, afinal senão fazemos novos temos que nos apegar aos que já temos, risos risos. não enjoei de ninguém, só que não estou muito de papo, muito disposta. às vezes sinto que estou no meu pior período, não em questão de me sentir deprimida e triste (hoje me senti um pouco triste e cansada dessa vida, num âmbito bem existencial), mas de perceber que não estou fazendo nada interessante, nem mesmo conseguindo manter conversas interessantes, e nem estou muito interessada nisso. fundo do poço.

depois tem essa parte que fala que será um ano agitado, intelectualmente estimulante, sem tédio. parece brinks, mas tudo bem, não começou ainda... no balanço, como gêmeos é um signo dual, irei sentir muita contradição...

pra minha posterior consulta:

sol no meio do céu (casa 10)
lua em peixes
mercúrio em aquário
vênus em áries (agressivo!)
marte em aquário (bom!)
saturno na casa 3
júpiter na casa 7
urano na casa 10

não tem mais plutão, galera!! urano e marte provavelmente vão ficar aí minha vida toda. abç