segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

La Faithfull


Pra me redimir do argumento da causalidade:

http://youtube.com/watch?v=pio4GEJ3FJs&mode=related&search=

link pra uma entrevista com a Marianne Faithfull e o Nick Cave sobre o cd Before the Poison, o último da Marianne, que conta com a participação do Nick (outras participações: PJ Harvey, Jon Brion e Damon Albarn ). Nick e PJ não colaboraram juntos em nenhuma das faixas, mas as contribuições individuis engradeceram e muito o cd, que é um dos meus favoritos, bom de cabo a rabo. A voz da Marianne tá super rouquinha, mudou muito com a idade, mas acho que ficou até mais legal. Embora sejam duas coisas completamente diferente, antes era aquela fase rock levinho, menina fofa anos 60 e tal. Eu gosto também, mas acho que esse cd alcançou outro nível. É interessante o making of. Queria ser neta da Marianne.