terça-feira, 14 de junho de 2005

vivendo de baixar música. dá até dó sair do pc porque to passando o dia no soulseek baixando coisinhas e ouvindo. em coisa de dois dias, três, baixei o disco do art brut, o de juliette & the licks, a trilha que o air fez pra virgens suicidas, sem contar quase toda a discografia da aimee mann. ah, baixei a trilha de donnie darko, coisinhas do the coral, e agora to tentando pegar a trilha de lost in translation e os cd's do the kills. ou seja, a necessidade de ter um gravador de cd's é quase insuportável. ainda tenho meus novos amores, os novos do coldplay e do white stripes.

***
vamos começar a sessão filmes que estou muito ansiosa pra ver. acho que uma parte beeem considerável deles é blockbuster, tem um ou outro que podem ser considerados "cult" - e tem a fantástica fábrica de chocolates, que pode ser considerado uma unanimidade...o primeiro deles, por ordem de chegada, é batman begins. já tá na porta, nas propagandas de tv, num outdoor na paulo vi... batman tem uns motivos óbvios para minha ansiedade, mas posso sintetizar com uma expressão, bem batida, é verdade, mas nem por isso menos verdadeira: cultura pop!eu não leio os quadrinhos do batman, acho as adaptações anteriores de fracas a vergonhosas,mas peraí: christian bale como bruce wayne? michael caine como alfred? chritopher nolan na direção? sombrio? aqueles cartazes lindos? "doens't come in black?"? michael caine como alfred? e mais cillian murphy + gary oldman + liam neeson + morgan freeman? tá, até mesmo katie holmes? pode ser que eu me decepcione pra caramba - mas eu duvido, hein -, só que esse filme promete.até os pôster estão tão bons que foi difícil escolher esse aí. é esperar pra ver.