terça-feira, 28 de junho de 2005

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico



Apesar de estar bem ansiosa pra ver (e está próximo, dia 8 de julho), ainda não estou bem certa do que acho sobre o filme. E, sim, eu deveria estar. A gente sabe, num grau de 90% de acerto, o que vai achar de um filme. E, sim, pelo menos eu às vezes vou ver um filme que eu sei que eu não vou gostar. Ou que é ruim (coisas diferentes). Eu fui ver "Elektra" assim - para ficar com um exemplo de HQ nas telas. Também sabemos quando a coisa vai ser boa 9 "Batman Begins", o caso mais recente. Sim, tem uns meio termos que deixam dúvidas - caso do último filme que vi, "Tentação", que não tinha muita idéia do que ia achar - e isso acabou se reproduzindo na opinião, porque a cara é sem sal, o filme é sem sal, então não sei ao certo o que achei.Mas Quarteto Fantástico me desafia! Não sei, não faço idéia, se vai ser bom ou uma merda. Claro, na condição de uma leitora ocasional, acho que saio em vantagem - mas odiei, ODIEI, aquele cara que vai fazer Reed Richards. Achei nada a ver, sei lá, o tom do cara. O ar dele. Em compensação, gostei do resto do elenco. Estava com um pé atrás em relação a Jessica Alba, mas passou depois que eu vi o trailer ("No. Let's").