domingo, 26 de junho de 2005

Balanço

A rigor, o feriadão ainda não terminou. Ainda tenho amanhã (tecnicamente) todo um domingão de tortura pela frente; a minha sempre sofrida tortura da trincheira... Meus compromissos, minhas responsabilidades, os acontencimentos, tudo me espreita. Eu fico sem ar. Fico ansiosa. Fico com vontade de apertar o ff. Enfim. O feriadão foi solitário mesmo. Às vezes, me dava um puta medo, o que basicamente ocorria todas as noites... Eu odeio escuro, e tudo aberto, tantas quinas, isso me enerva. Sem contar que hoje me bateu uma vontade de falar com alguém... Mas, de resto, foi show. Primeiro: silêncio. Silêncio! Eu pude ficar em paz, relaxar, até mesmo estudar. Pude ouvir música altíssima com a porta aberta. Pude fazer as coisas do meu jeito. Ainda tive uma ida gloriosa ao mercado, de moletom, tênis, blusa do Nirvana e casaco jeans, e comprei um monte de besteiras, o que eu quis! Baconzitos, pizza, coca-cola... Voltei pra casa super embriagada com essa sensação de vida solitária por dois dias. Sei lá, é difícil explicar, mas os limites são meus... E eu sei que ninguém vai chegar... Então fico relaxada. Ainda pude ver a Sky sem neuras... E, sim, estudar Semiótica. Foi MUITO difícil me concentrar, claro que me distrai e não consegui fazer tudo (poxa, hoje realmente meus planos eram estudar de 12 às 3 e depois de 6 à terminar o livro, e só estudei de 12 às 2 e daí fui ver o jogo do Brasil, fui no mercado, vi Desperate Housewives, comi, fiquei no PC, vi Insônia... E agora tô aqui... pensando em dar mais uma encaradinha), mas serviu pra me mostrar que seria IMPOSSÍVEl em situações normais. Aliás, já estou até imaginando, Joanna de férias, Júlio de férias, minha mãe de semi-férias, e eu sendo esmagada pelo fim de semestre. Sem chance.

A proximidade da prova de Semiótica me deixa tensa. Só pra ficar na neura, outras obrigações: texto de Setaro (CLARO que não fiz... nem li o texto base); fanzine (é pra rir?), Mosaico (ai, céus), roteiro de edição (ignorando sem culpas).

Well. Foi uma boa experiência. Um pouco culpada pela enganação, mas, enfim, estudei mais que o semestre inteiro junto...