segunda-feira, 21 de setembro de 2009

emmy em imagens

agora sejamos FÚTEIS. vamos dar uma olhada nos MODELITOS exibidos na premiação.

vamos começar logo tirando isso do caminho::: que coisa horrorosa era a hayden panettiere? ta gordinha, estranha... e o vestido não ajudava? what the hell? heroes volta amanhã. ZERO DE EMPOLGAÇÃO. hayden era a única do elenco lá (que eu tenha visto) e apresentou um prêmio.


outra que também achei um pouco estranha foi a alison hannagan, ainda que tudo pareça NO LUGAR. o vestido era 1 pretinho básico bem vindo (pq o que teve de VESTIDO MONSTRO!)




o vestido da angela kinsey era ok, né. ficou bem nela. mas não foi um bom dia pras moças de vermelho.


a anna torv tava meio sem gracinha (HISTORIA DA VIDA)


não é exatamente bonito, mas tem algo curioso e encantador esse vestido da chloe sevigny...

GOSTEI MUITO: vestido bonito e a simpatia de sempre, drew barrymore, senhoras e senhores.


já sua companheira de filme (que a venceu, por sinal), a jessica lange, tava O ERRO. esse tom de verde horrível, de OCULOS no tapete vermelho. nao perdoo.

tá meio VELHA LOKA, mas como não amar?


dignidade na balada. pena que não levou nada.


ainda em grey's: a sandra oh de vez em quando faz a LOUCA nas roupas, mas dessa vez foi muito bem vestida. acho que foi uma das roupas que mais gostei.

a ex-companheira de grey's, kate walsh, estava bonita (apesar de excessivamente CHAPINHADA, mas pelo jeito THERE'S NO SUCH A THINGS para as pessoas...).


a kaley cuoco também estava legal.


NÃO CURTI: esse tomara que caia quadradão não é bonito. e deixou a julie benz meio estranha.


a parte do busto do tomara que caia é meio parecida com esse daqui, mas ficou bem melhor na january jones... ainda assim, acho que ela poderia estar mais SENSACIONAL.


a outra estrela de mad men, christina hendricks, sempre chamando atenção por seus, hum, atributos físicos. mas não se enganem: a moça atua muito bem e ainda canta (e toca UKELELE).


a elisabeth moss não é exatamente bonita, mas nessa última temporada de mad men ela está bonitinha. e ela tava uma gracinha no emmy, vejam a foto dela com o marido que coisa terna.


e aqui as três damas de mad men juntas.

sempre me pergunto o que, sei lá, gente como a jessica lowndes foi fazer lá. só hangout, curtir a festa, blas. eu iria também. acho válido. vestido meio bonequinha, bonito.


AMIGOS, olhem isso, que horror. ah, sarah silverman. o azul me encanta, porém.

super curto a melora hardin. mas não aprovei o modelito, não...


a rose byrne possivelmente era a moça mais bonita da fexta. o vestido é clássico e encantador. ela é muito bonita. mas 1) super chapinhada (e desnecessariamente pq o cabelo dela é lindo). e 2) fez LUZES NESSA PORRA? ainda assim, highlight.


gostei muito da mary-louise parker. vestido super simples e NEM ERA LONGO. valorizo.


outra que tava de bobeira lá: a mila kunis. parecendo uma cortina.

das primeiras a chegar, eleito por mim o pior cabelo da festa (e nem parece tão ruim nessa foto, mas TRUST ME, era o HORROR), a lisa edelstein. o vestido não compromete.

hum. kyra sedgwick. não tá muito belo, não...


michael emerson e a carrie preston. pra que esse buraco debaixo da axila? gostie muito não.

meio creepy esse sorriso cheio de dente do silas (weeds), né? NAO SEI O NOME DELE, sorry.


o meu, o seu, o nosso ALEC BALDWIN


a kristin chenoweth, super feliz com a vitória. FOFA.

meus amores:


vejam 1 decote feio (eu achei, nada pessoal OLIVIA WILDE):

agora vejam 1 decote arrasador. sem brincadeira, a blake estava arrasando nesse versace vermelho, fora que ela estava toda feliz e sorridente (a leighton, por exemplo, parecia meio noiada, não sei). sinceramente, se a blake estivesse de CABELOS SOLTOS...

a leighton estava bonita, como a foto abaixo comprova. a maquiagem meio pesada, mas who cares. só que sei lá, tava meio cabisbaixa. até no prêmio que as duas apresenteram dá pra ver a diferença.


SEGUE O VÍDEO;



FOTOS: getty images e tv guide.