quinta-feira, 27 de julho de 2006

férias (?)

devo admitir em primeiro lugar que não me sinto muito de férias. se fosse voltar às atividades amanhã, voltaria cansada e com a sensação de ter aproveitado pouco. não fazer nada não é o problema - esse é meu programão de todas as férias - mas não sei porque não to conseguindo, sei lá, colocar a cabeça no lugar. tudo cheio de ranço. acho que não to conseguindo desligar.
tenho coisas a fazer, mas não é delas que estou falando. nem sei bem o que quero dizer. to cansada ainda e nao to me sentindo de férias, esse é o ponto.
usei as férias até aqui pra ver house, gilmore girls, the oc... acho que só. baixar música descontrol. ler um pouco. hoje até vi o jogo (flamengo vs. vasco, torcendo um pouco pro vasco por uma antipatia a rubro-negros e pq é o único time que minha mãe tem alguma simpatia), mas nao tenho visto muita tv. novelas, jornais, porra nenhuma. acho que é isso, tá tudo muito frenético, acordar e vir pro pc ficar jogando o tempo fora e enchendo a cabeça com inutilidades... é um pouco um contrasenso dizer que minha rotina é frenética... vai ver é só uma tendência da vida de ficar mais sem graça a cada seis meses... odeio isso de estudar por semestres... essas férias de meio de ano mal dão pra respirar e vou ter que voltar pra tudo aquilo, outra vez, não consigo me acostumar e sinceramente não sei de onde vou tirar forças...
no mais, lendo uma ou outra carta de zelda e scott, zelda tinha um humor muito bom, com um tom certo de deboche, um se rebaixar que na verdade ironizava o oponente. era um pouco manipuladora, mais cheia de insights, de amor à beleza e à vida, e eu adoro. sei que não parece nada comigo, mas adoro!