quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

atestado

desde que eu tenho um computador aqui em casa, eu tenho um blog. um, dois, três. mas desde sempre, também, eu participei da comunidade dos blogueiros fracassados [quando a febre da vez, o orkut, entrou em cena, pude comungar virtualmente com meus iguais]. o fracasso em ter um blog não é só ele não ser visitado; eu sempre me acanhei na divulgação – não quero todo mundo lendo meu blog, o que já é um considerável contra-senso. ficava alimentando idéias românticas de leitores desconhecidos, tímidos, que um dia iam aparecer e conversar comigo, a conversa ia fluir maravilhosamente e eu teria um novo amigo... até porque sou leitora muda e anônima de um tanto de blogs. a gente sempre cai num blog quando pesquisa as coisas no google, afinal. quando isso aconteceu, quer dizer, quando alguém que lia meu blog me abordou, nunca deu certo. isso aconteceu com esse, e aconteceu com o de antes – o karenina.blogger, que tinha decidido retomar quase 1 ano atrás e claro que não o fiz. sem feedback, sem divulgação, encrencando com templates [que SEMPRE me desanimam], em dúvida se prefiro manter esse ou já citado do blogger, tudo acaba coroando na absoluta falta de vontade de postar e conseqüente abandono do blog. quantos blogs já abandonei no decorrer destes 3 anos e pouco? deus sabe, ou não. bom, faço esse post de aviso a qualquer ghost people de passagem, e depois vou pensar em algo mais interessante para postar. ou pelo menos mais interessante para mim.

esse blog pode morrer a qualquer momento.