segunda-feira, 3 de setembro de 2007

tive uma noite maldormida, acordei de supetão, com algumas dores no corpo. eu tinha que ir na casa de uma colega deixar um cd com fotos, e apesar da casa dela ser aqui na rua estava com muita preguiça de me trocar, caminhar, de falar - não gosto de falar quando acordo, e olha que mesmo tendo feito uma horinha no pc ajeitando as tags da compilação da nico (the frozen borderline), ainda me sentia assim, pouco disposta a papo.

me arrastei pra fora de casa, ainda com resquício de sono, e meu corpo não parecia me obedecer, estava um pouco sem controle, sentia os braços como pesos mortos soltos ao meu lado, tropeçei três vezes na calçada, estava meio dormente. uma cara de sono que retardava as reações em mim por alguns segundos (o que me faz parecer idiota), o cabelo insistindo em não ficar arrumado. pois la estava eu, já na quadra do prédio dela, quando ouvi três figurantes discutindo a teoria dos figurantes. eram dois meninos e uma menina, que replicava, extretamente ofendida por ter sido chamada de figurante na cara dura:

- vc também é figurante!
os dois meninos riram e o que estava mais próximo dela respondeu:
- só faço figuração em seriado.

achei a coisa mais surreal do mundo e ri, discretamente, porque não queria estabelecer nenhuma conexão com aqueles figurantes creiços. figurante de colégio é a coisa mais uó do mundo, e tenho dito.

ps - a produção tá meio de sacanagem rs, a facom que o diga.