quinta-feira, 10 de julho de 2008

sabichões

sabichões geralmente são chatos. sabe aquela pessoa que sempre tá certa. que mesmo quando tá fazendo algo que seja condenável sob algum ponto de vista no fundo é NOBRE. tipo o ryan, do the oc. sempre ajudando, sempre salvando, sempre sendo honrado & digno. pqp quem aguenta, né. eu não curto muito. e olha que eu tenho alta tolerância a mocinhos tradicionais (tipo o ciclope e a jean, qualé o problema?).

eu to trancada no quarto vendo barrados no baile (rs) e veronica mars.

em barrados no baile vc tem o brandon. putz, o brandon é muito inteligente, bonito, ético, sempre toma as decisões corretas. em 2 capítulos ele já viu beleza em duas pessoas renegadas pela sociedade de patricinhas e preibas de beverly hills. fica um pouquinho chato, mas ele tem uma despretensão muito bacana o tempo todo. a irmã dele (brenda, que tem cara de biscate mas é tipo "menina de família") tá se matando pra se entrosar, ansiosa, morrendo, e brandon tá lá, sussa, sem perder o foco jamais. é muito no limite da irritação. vamos ver mais adiante (lembro da série só mais pra frente, acho que é a primeira vez que vejo a temporada de estréia). plus: tá muito bonitinho e menos fatal nessa primeira temporada, tá tipo bem novinho, mais cabeludo, gracinha.

veronica mars também ajuda geral. é bonita, inteligente, cheia de habilidades (mini sydney bristow), tem muito coolness. enfim, é muito alguém na noite (ainda mais naquele colégio cheio de populares feios e nerds desinteressantes). mas não dá pra se irritar ou se incomodar com a veronica. simples assim. tem algo que ainda não sei bem botar em palavras, deve ser a kristen bell mesmo, algo que impede. pensando bem, ela não chega nem a ser cool, é mais real e tangível que isso.
durmam com essa.